terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Conto P


O primeiro

Da noite...



Vou começar relatando uma experiência que aconteceu 
comigo logo que comecei a fazer programa!
Eu estava indo pro local onde eu ficava e um Vectra preto paro,
 O motorista baixo o vidro e me chamo.
Bom foi logo entrando... 
combinamos o valor e local.
 Um estacionamento onde ele guardava o carro.
Chegando lá déssemos do carro, 
ele devia ter uns 30 anos loiro, olhos verde, 
voz grossa tinha uma barriguinha, 
mas não chegava a ser gordo, mas sim bem gostoso...
Venho em minha direção, foi me agarrando... 

ele fico me amassando enquanto eu abria sua calça ...
Fui descendo beijando sua barriga, 
ele já pressentindo a maldade se escoro no carro 
e eu abaixei sua cueca ,segurei seu pau que 
já estava muito duro e o abocanhei e comecei 
a mamar bem gostoso chupava a cabecinha , 
lambia , mordiscava , lambia suas bolas 
e começava tudo de novo sentido aquele pau latejando 
na minha boca enquanto ouvia seus gemidos de prazer 
que me deixavam com mais excitação ainda.
Eu  estava  adorando  aquela situação...
Quando ele me puxa para cima beijo e mordeu meu pescoço, 
me viro de costa abriu minhas pernas 
e pediu para empinar o bumbum... 
hummm.....deliciia
 Senti aquela língua quente brincando 
e lambendo meu rabinho...
De repente começou a meter os dedos 1,2,3...
hum que maravilha
Então ele disse que estava na hora de meter 
de me fazer de sua puta e foder bem gostoso.
Coloquei a camisinha em seu pau e 
empinei minha bundinha pra levar vara.
O pau dele não e muito grande... 
mas  ele  fodia  muito  gostoso  tanto  
que  enquanto  ele fodia  meu  rapinho ...
Eu gozei sem nem me tocar... 
só  de  sentir  aquele  pau  entrado  e  saindo bem gostoso ...
realmente  ele  sabia  como  meter gostoso
Ele gozou e me levou de volta pra meu ponto...


Fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...