segunda-feira, 11 de março de 2013

Conto P ...



O DOTADÃO gaúcho...


Já era tarde hora de ir pra casa quando um carro paro do meu lado pergunto se eu queria uma carona para ir pra casa. (detalhe ele estava pilchado) uma delicia adoro homens pilchados, uniformizados e fardados e claro (fica a dica)...
 Bom eu aceite já no carro ele pergunto se não queria fazer programa com ele, como já era fina de noite mesmo decidi aceita para fechar a noite.
Fomos pra casa dele, chegando lá vi alguns quadros com fotos de sua mulher filhas eram duas meninas, ele me deixo na sala e foi buscar um colchão que coloco no chão da sala e me disse que sua família tinha ido viajar e que ele ia ficar sozinho por três dias conversamos um pouco ele pediu para me beijar e eu fui ao seu encontro e trocamos beijos molhados. De repente ele começou a abrir seu cinto para baixar a bombacha e me disse queria ver o que o gaúchão tinha para mim... Eu sacudi a cabeça dizendo que sim e ele tiro aquele pau enorme pra fora uma beleza de pau... Não resisti e pedi para tirar uma foto e ele aceito como vocês podem ver e uma vara de responsa hehehe
Peguei aquele pau e coloquei na boca tente abocanhar, mas ficava só pela cabecinha mesmo, mas mamei bem gostoso. Depois de mamar muito aquela vara ele me colocou de quatro e já foi vindo por trás e fico esfregando o pauzão na portinha do meu rabinho e eu já estava louca, ainda bem que ele tinha camisinha extragrande porque as q eu tinha nem iam entrar kkk.
Um bagual mesmo ele coloco a camisinha e venho com tudo e claro q não rolo era muito grande dai ficamos um pouco ali deitados no colchão se alisando passando a mão ele começou a me dedar ai comecei a relaxar ele me colocou de bundinha pra cima e deu uma chupadinha no meu cuzinho quando percebi ele já estava enfiando aquela pau nu meu cuzinho ele foi metendo bem devagar quando percebi já tinha acelerado o ritmo das metidas e eu estava adorando sentir tudo aquilo dentro de mim quando ele percebeu que eu já estava bem relaxada com aquela vara dentro de mim.
Dai ele não poupo meteu valendo, tirava tudo e metia sem dó, nossa que loucura não sabia se gritava de dor ou prazer. Sentindo aquele pau entrando e saindo do meu rabinho...
Pra finalizar ele tiro o pau de dentro de mim, mando que eu fica-se de joelho que ele ia gozar eu obedeci é claro, ele coloco aquele pauzão na minha cara e começo a se masturbar ate jorrar aquele jato quente na minha cara humm delicia.
Ainda pra finalizar ele disse “quenga minha eu trato assim”.
Eu adorei o tratamento heheheeh
Depois que acabamos ele me pergunto se eu não queria ficar o resto do dia com ele...
Bom depois que vi o estado que meu rabinho fico decidi ir pra casa para me recuperar...




fim...


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...